O Hospital Imaculada Conceição, no intuito de melhorar os atendimentos externos dos seus pacientes, inaugura na data de hoje (19/07/2021) a sua Central de Atendimentos, localizada no Anexo Administrativo ao lado do IMAC (Centro Médico de Especialidades). Com o objetivo de realizar atendimentos externos, elaboração de orçamentos cirúrgicos, agendamento de exames e autorização de exames.
“A Central de Atendimentos é imprescindível para a organização dos serviços, prezando, sempre, pela qualidade e pelo acolhimento dos pacientes. Precisamos oferecer um relacionamento personalizado, focado na valorização, fidelização, e na experiência do cliente.” Carmem Ester – Gerente Hospitalar.
“A Central de Atendimentos do Hospital Imaculada Conceição, simboliza um espaço onde são centralizadas as demandas dos nossos pacientes externos, visando uma resposta mais rápida para seu agendamento, autorização e orçamento. Prezando pela qualidade e valorização dos nossos pacientes.” Elismar Maria – Supervisora de Recepção.
Diretoria Executiva / Administração Geral.