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Gestão em Atendimento Hospitalar

Em 15 e 16 de março, foi realizado o treinamento “Gestão em Atendimento Hospitalar”, ministrado pela Coordenadora de Recepcionistas, Dagma Porto. As equipes das recepções de Pronto Atendimento, do Centro de Diagnóstico e Imagem, Central de Atendimentos e Controle de Visitas participaram, efetivamente, visando à importância das áreas no Hospital, levantamento das necessidades de melhorias e alinhamento, além do acompanhamento das equipes de trabalho, com prioridade no atendimento de qualidade ao paciente.

O treinamento das áreas citadas é o início de um processo que se enquadra nas prioridades de capacitações profissionais, a partir de LNT (Levantamento de Necessidades de Treinamento), no pilar da “Comunicação” e eixos “Relacionamento Interpessoal” e “Experiência do Paciente”. Foi abordado sobre o atendimento de excelência que requer empatia, postura, cuidado com a aparência e o comportamento. Uma vez que é fundamental cuidar do funcionário para que ele atenda bem o paciente, foi realizada dinâmica dos talentos, de forma descontraída, a fim de propiciar o reconhecimento e a valorização dos talentos de cada um (a).

Parabenizamos a liderança e a todos os membros das equipes de trabalho pela dedicação e capacitação contínua e participativa em prol do atendimento de excelência no Hospital.

 

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