Open
  • Atendimento: (34) 3818-6666
  • Pronto Atendimento 24 horas

Dia Mundial de Combate ao AVC

No Dia Mundial de Combate ao AVC (Acidente Vascular Cerebral), queremos lembrar da importância de manter hábitos saudáveis para preveni-lo. O AVC é a segunda maior causa de morte no mundo e a primeira causa de incapacidade. A cada 30 minutos, um paciente de AVC que poderia ter sido salvo, morre ou fica com incapacidade permanente, porque não foi atendido corretamente.

O Hospital Imaculada Conceição com apoio da Boehringer Ingelheim promoveu treinamentos para Funcionários, Médicos e Enfermeiros do Hospital, ministrado pela Enfermeira e Scientific Consultant – Kamila Fachola, com objetivo principal de adequar as habilidades dos profissionais para o reconhecimento dos sintomas, diagnóstico e tratamento eficaz. Este programa já qualificou mais de 150 hospitais no Brasil, atualmente participam mais de 2.800 Hospitais no mundo.

Agradecemos a disponibilidade da profissional Kamila Fachola em realizar este treinamento, ampliando à qualificação dos nossos profissionais para desempenharem as suas funções em benefício de uma assistência adequada aos pacientes diagnosticados com AVC e a todos nossos profissionais pela adesão ao treinamento e apoio a iniciativa de melhor tratamento possível aos nossos pacientes.

Olá, como podemos ajudá-lo?